Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

GOLEADA MARCA QUARTAS DE FINAL DA TERCEIRONA
JOGOS DE IDA ACONTECERAM NO ÚLTIMO DOMINGO. VOLTA SERÁ DOMINGO PRÓXIMO


O Quatro de Julho, de azul, teve poucas chances
Os jogos de ida do Campeonato Amador da Tercveira Divisão nas quartas de final aconteceram no último domingo, no Souza Lima e no Titi, apresentando os seguintes resultados: Colorado 1x2 Potiguá, Quatro de Julho 0x5 Estrela Revelação, City Club 1x1 Grêmio Itaim e Tabajara 1x0 Avaí.

Sem dúvidas o melhor resultado foi alcançado pelo Estrela Revelação, que não tomou conhecimento do Quatro de Julho, no segundo jogo do Souza Lima e goleou. 

A torcida compareceu em pequeno número, mas era, em sua maioria, do Estrela Revelação e apoiou bastante o time que foi superior ao adversário o tempo todo.

De azul, o Potiguá saiu na frente do Colorado
Na preliminar, em jogo mais equilibrado, o Potiguá levou a melhor e venceu por 2x1 o Colorado. Alguns jogadores do colorado deixaram o campo inconformados com a falha da defesa, que permitiu o gol da vitória do Potiguá.

Os jogos da volta acontecem no próximo domingo: Souza Lima, 8h30, Avaí x Tabajara e 10h30, Grêmio Itaim x City Club; no Wilson Bellon, 10h30, Potiguá x Colorado e no Titi, 8h30, Estrela Revelação x Quatro de Julho.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.