Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

CONGRESSO TÉCNICO DO PAULISTÃO SERÁ QUINTA-FEIRA
DIREÇÃO DA FEDERAÇÃO REÚNE-SE COM OS 20 REPRESENTANTES DOS CLUBES

Está marcado para a manhã de quinta-feira, 11h, na sede da federação Paulista de Futebol o Congresso Técnico do Paulistão-13.

Na oportunidade a direção da Federação estará reunida com os representantes dos 20 clubes da Elite do futebol de São Paulo para discutirem datas, formula de disputa e, acima de tudo, cotas.

Em termos de regras e regulamento, praticamente nada irá mudar, já que a fórmula do Paulistão dos últimos anos tem agradado.

Conforme já vem acontecendo deverá haver a disputa principal para se conhecer o campeão paulista e também o torneio que reunirá os melhores do Interior.

Os quatro piores serão rebaixados para a Série A-2 e os quatro melhores da A-2 subirão para o Paulistão de 2014.

A expectativa maior fica por conta de quanto em dinheiro a Federação irá repassar aos clubes. Para a tempoarad 2012, Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo receberam R$ 10 mi, enquanto os demais ficaram com a cota de R$ 1,8 mi cada um, configurando uma disparidade muito grande.

Os clubes integrantes do Paulistão-13 são: Ituano, Santos, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Atlético Sorocaba, Guarani, Mogi Mirim, Bragantino, Ponte Preta, Mirassol, Oeste, Linense, São Caetano, Paulista, Botafogo, XV Piracicaba, São Bernardo, Penapolense, União Barbarense.

O Ituano deverá ser representado por seu gestor Juninho Paulista.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.