Últimas Notícias
recent

Futsal


SÃO RAIMUNDO GOLEIA E PÕE MÃO NA TAÇA
VITÓRIA FOI DEDICADA À CHICÃO, QUE HOJE ESTÁ ANIVERSARIANDO

Sem tomar conhecimento do adversário, São Raimundo goleou o Ajax por 13x1 pelo jogo de ida da grande final da 24ª Copa Itu de Futsal Adulto, promovido pela Liga Nova Itu de Futsal, com apoio da Seme.

Jogando no Curiózão, o Ajax saiu an frente do marcador, mas não foi páreo para a reação do São Raimundo. Felipe (4), Jhony (3) foram os destaques. O primeiro como artilheiro do jogo e o segundo assumiu a artilharia do campeonato, agora com 19 gols. Destaque também para Douglas, como goleiro linha.

O título será decidido amanhã, sexta-feira, 5 de outubro, também no Curiózão, a partir das 21h15. A goleada teve indiscutivelmente um grande valor psicológico. Porém uma vitória por 1x0 do Ajax, por exemplo, leva a decisão à prorrogação.

Isso obrigará aos dois times, esquecerem o jogo de ontem e entrarem em quadra amanhã só pensando na vitória, embora para o São Raimundo, um simples empate lhe garantirá o título.

Na preliminar, 20h15, Treze Amigos e Mallutron Elite decidem que fica com o troféu de terceiro colocado.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.