Últimas Notícias
recent

Outros Esportes



ITU SEDIA MUNDIAL DE BULMERANGUE

EVENTO ACONTECE NA ARENA MAEDA PELA PRIMEIRA VEZ NA AMÉRICA LATINA

A partir de amanhã e até o próximo dia 29 estará acontecendo em Itu a 15ª edição do Campeonato Mundial de Bulmerangue, evento que é realizado a cada dois anos.

Essa 15ª edição terá como palco a Arena Maeda, contando com a participação de aproximadamente 120 participantes de 15 países.

O Mundial é realizado pela primeira vez na América Latina e a ideia é, segundo Ricardo Bruni Marx, divulgar e dar visibilidade à modalidade no Brasil. Ricardo é presidente da Associação Brasileira de Bulmerangue (ABB).

O evento já vem ocorrendo e é aberto ao público.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FICA NO EMPATE CONTRA FIGUEIRENSE EM 0x0

GALO SEGUE INVICTO DENTRO DO NOVELLI JÚNIOR,   MAS JÁ NÃO É MAIS 100% Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2026, o Ituan...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.