Últimas Notícias
recent

ITUANO SÓ DEPENDE DE SI PARA FICAR COM A VAGA

UM JOGO PARA FICAR NA LEMBRANÇA DA TORCIDA. VITÓRIA ÉPICA SOBRE O MASSA BRUTA

A vitória por 2x0 sobre o RB Bragantino na noite do domingo (13) valeu muito, muito mais que os 3 pontos.

Foi aquele tipo de vitória para lavar a alma e para provar que o Ituano é, hoje, um elenco maduro, preparado, comprometido e focado ao extremo.

O tempo 1 foi totalmente dominado pelo Ituano, mas apesar disso o Galo não conseguiu criar chances reais de gol e dar trabalho real ao goleiro Cleiton.

Praticamente ao final da primeira etapa, após falta de Guilherme sobre Igor Henrique e consulta ao VAR, o lateral do Bragantino foi expulso.

Na segunda etapa, quando esperava-se que o Ituano voltasse dos vestiários já com alguma modificação, o panorama foi o mesmo, mas os dois times vieram de peito aberto e o jogo passou a ser mais emocionante.

Com as modificações feitas de lado a lado, a princípio o Bragantino dominou e deu até a impressão que era o Ituano que tinha um homem a menos.

Porém, com o passar do tempo, o Ituano foi mais determinado e foi criando – e perdendo – grandes oportunidades.

Mas o Galo foi premiado pela atitude e de tanto martelar chegou ao gol com Gabriel Barros, uma das alterações promovidas por Mazola Júnior.

O gol aconteceu aos 29 minutos e a explosão da torcida algo de arrepiar!

O gol descontrolou o Massa Bruta a ponto do Ituano passar a dominar, embalado pela torcida que jogou junto.

Na marca dos 36, o goleiro Cleiton tocou a bola com as mãos fora da área e foi expulso, obrigado Maurício Barbieri, que já havia feito as cinco alterações, a improvisar, colocando o atacante Jan Hurtado a ir para o gol.

Assim, o segundo gol do Ituano demorrou somente 3 minutos para acontecer. Aos 39, mais uma vez brilhou a estrela de Gabriel Barros e o Ituano definiu a épica vitória.

Conforme o MOMENTO do ESPORTE vinha pregando há semanas, a segunda vaga do equilibradíssimo Grupo C só será definida mesmo na última rodada, domingo próximo.

E o Ituano, que vai pegar a Ponte Preta, é o time que reúne mais chances de chegar lá.

Torcida deixou o Novelli Júnior em êxtase!

Na foto de Fernando Roberto/Divulgação, comemoração de Gabriel Barros, de filho para pai.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.