Últimas Notícias
recent

GABRIEL BARROS RELEMBRA GOL DIANTE DO SANTO ANDRÉ

NOVA JOIA DO ITUANO QUER SEGUIR FAZENDO GOLS

O primeiro gol de Gabriel Barros como profissional do Ituano, embora sem público e longe do Novelli Júnior, é inesquecível para o jovem.

Foi no Canindé em 2020, contra o Santo André, próximo adversário do Ituano. Naquele jogo, em 26 de julho, o Galo Guerreiro venceu o Ramalhão por 3x1, gols de Suéliton (contra), Corrêa, Gabriel Taliari e Gabriel Barros.

“Lembro muito bem desta partida. Uma lembrança muito boa. Foi meu primeiro gol como profissional. Agora vou ter outra oportunidade de enfrentá-los. Fico muito feliz por tudo que vem acontecendo comigo”, afirma o jovem que é a mais nova revelação rubro-negra.

Gabriel Barros teve bons jogos pelo Ituano, tanto que chamou a atenção dos dirigentes do Flamengo, que o levaram por empréstimo.

Na Gávea, o menino ganhou rodagem e uma boa experiência, Fez sucesso no Sub-20, mas acabou voltando para Itu.

Agora, no atual Paulistão, Gabriel já marcou um gol, na vitória diante da Inter de Limeira e sempre que entrou em campo, deu trabalho para as defesas adversárias, quer seja pela velocidade, quer seja pelo arremate forte ou pela técnica indiscutível.

Em 20 jogos pelo Ituano, Gabriel Barros tem cinco gols e se tiver oportunidade, tem todas as condições de deixar sua marca balançando mais redes.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.