Últimas Notícias
recent

PAULISTÃO: POR DENTRO DO GRUPO C

MIRASSOL – O Leão terá dois desfalques sentidos para o jogo do próximo domingo (13), em casa, diante do São Paulo. O zagueiro Thalisson Kelven, que recebeu o terceiro amarelo e o atacante e vice-artilheiro do campeonato Zeca (foto), expulso diante do São Bernardo. Mesmo sendo segundo colocado do Grupo C, o Mirassol precisa vencer o São Paulo, para encaminhar sua classificação.

BOTAFOGO – Leandro Zago ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Jean Victor (foto) para a partida do próximo domingo (13), diante do já rebaixado Novorizontino. O lateral sofre lesão muscular na derrota diante do RB Bragantino e é dúvida. Teoricamente o jogo parece fácil para o Pantera, mas em termos de classificação a coisa está difícil por encontra-se na quarta colocação e o Grupo C é o mais equilibrado.

ITUANO - O meia Gerson Magrão (foto), que havia ficado afastado do time por lesão muscular, voltou em alguns minutos no empate diante do Santo André no último sábado (05), mas mostrou-se fora de ritmo de jogo. Agora com a semana cheia para trabalhar, o meia que é um dos coordenadores do elenco, poderá voltar já em ritmo normal no importante jogo contra o RB Bragantino, quando o time dependerá em muito de sua boa atuação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.