Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA E REBAIXA A PONTE PRETA

SUPERIOR EM CAMPO, GALO CLASSIFICOU-SE PARA AS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

Na tarde do último sábado (19), o Ituano foi até Campinas e em pleno Moisés Lucarelli empatou em 2x2 com a Ponte Preta, resultado que classificou o Galo para as quartas de final do Paulistão e rebaixou a Macaca.

Precisando vencer de qualquer maneira, a Ponte levou um susto logo aos 3 minutos, quando Gerson Magrão quase abriu o placar. Passado isso a Macaca buscou o ataque chegou a abrir o marcador em cobrança de penalidade, aos 18 minutos, com Ribamar.

Ainda na primeira etapa, o Ituano empatou em magistral cobrança de falta de Kaio. Foi um chute indefensável, aos 39 minutos.

Na etapa final a Ponte foi para o tudo ou nada e aos 40 segundos de bola rolando passou novamente a frente e novamente com Ribamar, alegrando sua torcida.

Mas foi só. O tempo foi passando e o Ituano, melhor postado em campo, mais tranquilo e melhor tecnicamente assumiu o controle total das ações.

Jogando também nos erros do adversário o Ituano chegou ao segundo gol, quando Rafael Elias roubou uma bola na falha de saída campineira, rolou para Gerson Magrão que dominou com tranquilidade, ajeitou e chutou de forma indefensável, aos 20 minutos.

Depois foi só administrar e ainda seguir levando perigo. Ao final, o Ituano esteve mais próximo de um terceiro gol que a própria Ponte.

Nas fotos de Fernando Roberto, Kaio comemora o primeiro gol ao lado de Pacheco e Gabriel Barros e Gerson Magrão finaliza para fazer o segundo do Galo Guerreiro.  

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.