Últimas Notícias
recent

MAZOLA JÚNIOR FALA EM COLETIVA COM A IMPRENSA

MAZOLA JÚNIOR TEM A NOÇÃO EXATA DO QUE REPRESENTA PALMEIRAS E ITUANO E PREPARA O ELENCO PARA ENCARAR BEM O DESAFIO

Após pouco mais de dois anos, o Ituano voltou a receber a imprensa para coletiva de imprensa presencial.

Isso aconteceu a manhã da segunda-feira (21) no Novelli Júnior, quando Renato Alves (Cidade FM), Douglas Brito (TV Tem) e Moura Nápoli (Periscópio e Momento do Esporte) acompanharam o treinamento e falaram com o treinador do Galo Guerreiro.

O ambiente é um misto de descontração e foco. Descontração por ter o clube atingido a meta de passar às quartas de final e foco pela responsabilidade de ter de encarar o Palmeiras no primeiro mata mata.

Mazola destacou o empenho total do grupo de trabalho, a superação pelos problemas, principalmente no que diz respeito a pandemia.

“Tirando o covid, nós não tivemos muitos problemas no departamento médico – destacou o treinador – e isso é fruto do trabalho do Departamento Médico, Fisioterapia, do sistema de saúde integrado que temos aqui. Hoje temos no DM apenas o Neto Berola, pela agressão sofrida contra o Santo André”.

Com relação ao jogo contra o Palmeiras, Mazola destacou que “a gente procura montar a equipe de acordo com a grandeza do adversário, das qualidades e dos defeitos do adversário, mas antes de tudo a gente pensa em explorar as nossas qualidades”.

O professor não está incomodado pelo fato de o Ituano ainda não ter vencido fora de casa. “Não tem essa de tabu. Vale destacar que contra o Palmeiras um empate leva o jogo para as penalidades e podemos eliminar o Palmeiras mesmo sem vencer nos 90 minutos”.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.