Últimas Notícias
recent

ITUANO E ÁGUA SANTA BRIGAM POR VAGA NA FINAL DO TROFÉU DO INTERIOR

GALO PEGA NETUNO EM BUSCA DE PRIMEIRA VITÓRIA

Não há qualquer tradição entre Ituano e Água Santa, já que o clube de Diadema é ainda muito jovem.

Mas há duas curiosidades: nas três vezes em que se enfrentaram foram registrados três empates e hoje será a primeira vez que o Água Santa virá ao Novelli Júnior.

Na noite desta quarta-feira (28) no Novelli Júnior os clubes irão se enfrentar pela quarta vez e, desta feita, será o confronto mais importante entre eles, já que trata-se de uma partida eliminatória.

Na classificação geral do Paulistão, o Ituano é o dono da segunda melhor campanha dentre os clubes do interior (está abaixo apenas do RB Bragantino) com 19 pontos, enquanto o Água Santa ficou em 14º lugar com 11 pontos e foi o primeiro acima dos rebaixados.

Há, portanto, uma grande diferença técnica entre Ituano e Água Santa, pelo menos fora das quatro linhas.

Jogando em casa, mais experiente e sabendo da importância de uma vitória já que o campeão ganha vaga para a Copa do Brasil, o Ituano espera pelo apoio de sua torcida para partir para uma boa vitória.

O MOMENTO do ESPORTE vai transmitir o jogo com Moura Nápoli, Arnaldo Ivo, Wagner Sasso e Humberto Júnior em www.youtube.com/mouranapoli e também em www.facebook.com/eunomomento

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.