Últimas Notícias
recent

IAGO TELES VAI CONQUISTANDO SEU ESPAÇO NO ITUANO

ATACANTE CONHECE O CAMINHO DO GOL E AINDA DÁ ASSISTÊNCIA

Em um elenco com várias opções no ataque, Iago Teles quer não ser apenas mais um, mas fazer a diferença com a camisa do Ituano.

O jogador chegou ao Galo na campanha da Série C, onde o time não apenas subiu para a Série B como foi campeão.

Em 2021, o atacante chegou sem muita badalação, mas sempre que esteve em campo, suou a camisa demonstrando sempre muita garra e determinação.

Na Série C foi apenas um gol, mas foi um gol marcante, já que foi o que determinou a conquista do título sobre a Tombense.

Naquele 20 de novembro de 2021, o Ituano já vencia por 2x0, a torcida já soltava o grito de campeão, mas coube a Iago Teles, sair do banco e marcar o terceiro gol, selando de vez a magnífica conquista.

Agora, no Paulista, embora tendo figurado no banco, quando entrou, não decepcionou: contra a Inter de Limeira, deu assistência ao gol de Gabriel Braga e diante da Ferroviária, quando o Galo já vencia por 2x0, entrou para fazer o terceiro na vitória por 3x1.

Aos 21 anos, Iago Teles vai aos poucos conquistando a torcida. Seu contrato, entretanto, vence em 30 de junho de 2022. Seus direitos federativos pertencem ao RB Bragantino. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.