Últimas Notícias
recent

PEGORARI: 100 JOGOS NA META DO ITUANO

É SUA! CATA FIRME PEGORARI! GOLEIRO É REFERÊNCIA NA META DO GALO GUERREIRO

O goleiro Pegorari chegou ao Ituano no final de 2018, para a temporada 2019. A partir daí o arqueiro passou a ser uma referência do Galo e querido pela torcida. Agora irá comemorar, no próximo domingo, seu centésimo jogo com a camisa do Galo.

Nestes 100 jogos, muitos deles foram decisivos. E suas defesas em várias oportunidades ou garantiram o 0x0 no placar ou salvaram o Ituano de derrotas.

O goleirão jogou na classificação para as quartas do Paulista em 2019, esteve no acesso para a Série C, no mesmo ano e no ano passado, foi figura de destaque no acesso à Série B e o título da Série C, só para citar algumas passagens de destaque.

Nestes 99 jogos realizados até agora, em 31 ele segurou o 0x0 no placar, o que significa um terço das partidas disputadas. Não é pouco.

Pegorari tem vários jogos inesquecíveis, “mas eu coloco no alto da prateleira o jogo de Criciúma, onde conseguimos o acesso no ano passado. Estádio lotado, seguramos o 0x0 no placar e ainda fizemos grandes defesas para o Ituano”.

O titular da meta do Galo é o segundo goleiro com mais jogos na história do Ituano, só perdendo para André Luis, recordista com mais de 300 jogos na meta do Galo.

Quanto ao jogo de domingo, Pegorari destaca que “jogar contra o Bragantino é sempre um jogo a parte. É sempre um jogo de motivação maior. Vamos encarar a partida como uma decisão”.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.