Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ E ITUANO, UM 0x0 PÉSSIMO PARA OS DOIS

EMPATE FOI RUIM PARA OS DOIS. ARBITRAGEM FOI FRACA E ITUANO NÃO REEDITOU SEUS MELHORES JOGOS

Santo André e Ituano se enfrentaram na noite do sábado (05) em Santo André e ficaram no 0x0 em um jogo bem fraco tecnicamente. Resultado muito ruim para ambas as equipes.

O primeiro tempo de jogo foi bem movimentado, com o Santo André tendo mais posse de bola, mas as melhores oportunidades sendo do Ituano. Mas pesou contra o Galo, que logo com 2 minutos, uma entrada violenta tirou Neto Berola do jogo.

Para a segunda etapa, com modificações dos dois lados, o jogo caiu tremendamente e apenas Pegorari destacou-se fazendo uma grande e decisiva defesa.

O treinador Mazola Júnior não conseguiu tirar de seu time o que normalmente poderia. Foi um jogo para o Ituano esquecer.

Vale destacar negativamente a arbitragem de Douglas Marques das Flores. Fraco, muito fraco. E ainda não deu uma penalidade dupla (bola desviada com o braço por dois jogadores andreenses num mesmo lance).

Agora o Galo não depende mais de suas próprias forças. Terá de vencer RB Bragantino e Ponte Preta e ainda terá de torcer por tropeços de Palmeiras, Mirassol e Bragantino...

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.