Últimas Notícias
recent

A RIVALIDADE ENTRE SANTO ANDRÉ E ITUANO

SE HÁ UM JOGO QUE PROMETE EMOÇÕES É SANTO ANDRÉ E ITUANO NESTE SÁBADO

Há uma rivalidade legal entre Santo André e ituano. Os times já disputaram título do Interior, em que o ituano foi campeão e na última vez em que se encontraram, o jogo começou em um dia e terminou em outro.

No ano passando, os clubes se enfrentaram em Itu, na fase de classificação e o Ramalhão venceu por 1x0.

Os dois clubes, porém, não se classificaram e fizeram mais uma partida, novamente em Itu, válida pela disputa do Troféu do Interior.

Este jogo teve início numa quarta-feira e teve de ser interrompida aos 22 minutos, por falta de energia, quando o ituano já vencia por 2x0.

Na quinta-feira o restante da partida aconteceu, quando o Santo André marcou um gol, mas o Ituano fez mais três, vencendo por 5x1 e classificando-se para a semifinal do Troféu Interior.

Neste sábado, 20h30, os dois clubes voltam a se enfrentar, desta feita em Santo André pela antepenúltima rodada da primeira fase.

Os dois clubes precisam vencer para seguirem com chances de classificação, o que significa que o jogo promete fortes emoções.

Para apimentar um pouco mais, em 2017 Santo André e Ituano decidiram o Troféu do Interior.

No jogo de Ida, em Itu, 1x0 Ituano, gol de Ronaldo, atacante nascido em Santo André e revelado pelo Ramalhão.

O jogo da volta aconteceu no Bruno José Daniel e o Ituano empatou em 1x1, sendo o gol do Galo marcado pelo zagueiro Naylhor, de cabeça. O time era, então, dirigido por Roque Júnior.

No retrospecto, há uma grande equilíbrio entre os clubes. Em 37 confrontos, são 12 vitórias do Galo, 11 do Ramalhão e 14 empates.

Os clubes já se confrontaram pelo Paulista, Série C e Série B do Brasileiro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.