Últimas Notícias
recent

ITUANO VAI ENFRENTAR O ÁGUA SANTA NO TROFÉU DO INTERIOR

ÁGUA ELIMINOU O MIRASSOL. NO OUTRO JOGO, INTER VENCEU FERROVIÁRIA NOS PENAIS E VAI PEGAR O BOTAFOGO

Na noite da sexta-feira (25) aconteceram os dois jogos classificatórios do Troféu do Interior, torneio que dará ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil.

(Foto de Marcos Freitas/ Mirassol)

Em Mirassol, o Mirassol enfrentou o Água Santa e perdeu por 0x1. O time da casa jogou com uma formação mista, foi surpreendido na primeira etapa com golaço de Caíque aos 31 minutos.

Depois o time de Diadema só fez administrar a partida e segurar o resultado.

No outro jogo, em Araraquara, a Ferroviária enfrentou a Inter de Limeira. O time da casa saiu na frente com gol de Hygor, aos 20 minutos.

(Na foto de Tiago Pavini, o treinador Elano Blumer, que despediu-se do comando técnico da Ferroviária)

O jogo foi muito bem disputado e a Inter, principalmente nos minutos finais foi para o tudo ou nada e acabou sendo feliz, chegando ao empate aos 89 minutos de partida, com gol de Diego Tavares.

Nas penalidades, a vitória sorriu para o clube limeirense por 5x3.

Como fica – Agora o Água Santa irá enfrentar o Ituano, melhor campanha dentre os clubes que foram eliminados nas quartas de final do Paulistão.

Já a Inter pega o Botafogo, dono da melhor campanha dentre os clubes que não se classificaram para as quartas do Paulistão.

O Ituano vai receber o Água Santa na próxima segunda-feira (28) no Novelli Júnior. Resta a Federação divulgar o horário do jogo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.