Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE PARA PALMEIRAS E DESPEDE-SE DO PAULISTÃO

GALO LUTOU ATÉ O FIM, MAS SUCUMBIU A UM ADVERSÁRIO QUE SOUBE FAZER O RESULTADO

Jogando na noite da quarta-feira (23arque, o Ituano perdeu para o Palmeiras por 0x2, resultado que o eliminou nas quartas de final do Paulistão.

Sem poder contar com Rafael Elias, seu artilheiro e principal atacante, o Ituano ainda assim veio para o jogo com um time forte, bem postado e muito focado.

A “sorte”, entretanto, pregou uma peça logo a um minuto de jogo, quando em uma bola alçada a área do Ituano, Cleberson subiu com o braço erguido e cometeu penalidade.

Raphael Veiga cobrou e abriu a contagem aos 3 minutos. Era tudo o que o Verdão queria!

A partir daí o jogo desenvolveu-se sem grandes emoções, com as defesas prevalecendo sobre os ataques. A grande chance na primeira etapa acabou sendo do Ituano com o próprio Cleberson que mandou a bola no travessão de Marcelo Lomba.

Na etapa final, o Palmeiras encontrou o segundo gol aos 10 minutos, quando Rony deu números finais ao marcador.

Depois disso, Mazola recheou o time de atacantes, mas já era tarde para qualquer reação. O Palmeiras teve competência para administrar a vantagem e o Ituano, embora lutando muito, não conseguiu melhor sorte.  

Foto - Fernando Roberto/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.