Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ x ITUANO TEM TRADIÇÃO E RIVALIDADE

SANTO ANDRÉ E ITUANO TEM UMA RIVALIDADE LEGAL. GALO LEVA UMA PEQUENA VANTAGEM

Na noite deste sábado (05), o Ituano vai ao Bruno José Daniel para enfrentar o Santo André pela décima rodada do Paulistão.

Os clubes tem um histórico bastante equilibrado: desde 1990 são 55 jogos com 19 vitórias do Ituano, 18 do Santo André e 18 empates. São 63 gols do Galo e 62 do Ramalhão.

Em três oportunidades, os clubes decidiram títulos. Em 2002 a Copa Paulista ficou com o Ramalhão. No ano seguinte, veio para o Galo.

Mais recentemente, em 2017, o Ituano foi campeão do Troféu do Interior dentro de Santo André.

Ainda em 2003, pela Série C do Brasileiro, no quadrangular final, o Ituano foi campeão e o Santo André, vice.

Hoje o confronto não vale título, mas pode valer a vaga para a segunda fase no Paulistão. O Ituano é o quarto colocado no Grupo C, mas uma vitória o deixa dormir na vice-liderança e o Santo André pode seguir vice no Grupo D.

Um jogo importantíssimo e vale, para terminar, lembrar que na última vez em que os clubes se enfrentaram, o Ituano bateu o time do ABC no Novelli Júnior, por 5x1. Na foto de Miguel Schincariol, comemoração de um dos gols daquela vitória memorável.

Portanto, hoje o jogo promete muita rivalidade e muitas emoções e o MOMENTO do ESPORTE estará acompanhando tudo a partir de 20h15, com Moura Nápoli e Arnaldo Ivo.

Acompanhe e participe acessando www.facebook.com/eunomomento ou www.youtube.com/mouranapoli

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.