Últimas Notícias
recent

ITUANO ESTÁ NA FINAL DO TROFÉU DO INTERIOR

EMPATE – MAIS UM – ENTRE ITUANO E ÁGUA SANTA FOI DRAMÁTICO. VAGA VEIO NAS PENALIDADES

Na noite da segunda (28), em grande jogo, Ituano e Água Santa empataram em 2x2 pela semifinal do troféu do Interior. Nas penalidades, o Ituano foi mais competente e venceu por 3x2 e classificou-se para fazer a final contra o Botafogo.

O jogo foi de grande movimentação, desde os primeiros minutos, com os dois times procurando o ataque, porém, sem chegar ao gol adversário com real perigo.

O gol do Ituano aconteceu aos 26 minutos, com Aylon, aproveitando assistência de João Victor.

O gol desnorteou o Água Santa, que demorou a se acertar em campo. Porém, na marca dos 41 minutos, a “Lei do Ex” apareceu e Dadá Belmonte cruzou da esquerda para a área e Fernandinho chegou entre os zagueiros para desviar e marcar.

Na segunda etapa o Ituano marcou logo aos 3 minutos e meio. Roberto cobrou falta tirando do goleiro, mas a bola bateu na trave. Foi quando apareceu o oportunismo de Rafael Elias para fazer 2x1 Ituano.

O Ituano teve chances de aumentar o marcador, mas não aproveitou. Já o Água seguiu buscando o emapte que chegou na marca dos 26 minutos, com Dadá Belmonte marcando em penalidade.

O empate levou a decisão da vaga para os penais, onde o Ituano foi mais competente e venceu por 3x2.

Agora o Galo vai enfrentar o Botafogo na próxima quinta-feira (31). O jogo será em Ribeirão Preto, que eliminou a Inter de Limeira, vencendo por 3x0.

O campeão tem vaga garantida na Copa do Brasil 2023.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.