JOVEM DA BASE QUE VINHA SE DESTACANDO, NÃO TEVE CHANCES NO TIME PRINCIPAL, MAS FOI NEGOCIADO E ESTÁ NA COREIA
Nos últimos jogos da Série B, finalmente o ataque do Ituano voltou a funcionar, o que no Paulistão e boa parte da própria Série B não aconteceu.
Por outro lado, um atacante da Base, que chegou ao clube em 2018 para o Sub-15 e que na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 teve destaque com boas atuações e gols, foi negociado pelo Galo com o futebol coreano.
Felipe Fonseca despontou bem na Base do Galo e poderia ter um futuro promissor, mas foi negociado e está na Coreia
Trata-se de Felipe Fonseca, atacante que em 2024 fez seis jogos pela Copinha, marcando três gols e dando uma assistência e no Campeonato Paulista participou apenas de três jogos, entrando no decorrer das partidas e não marcando nenhum gol.Felipe, hoje com 21 anos, acabou sendo emprestado para a Inter de Limeira, onde esperava-se que poderia ganhar muinutagem e voltar mais experiente.
Pelo clube de Limeira, embora não sendo titular, jogou bem e era querido pela torcida
O jogador, pelo Leão limeirense, teve uma passagem discreta, estando presente em nove jogos, sem balançar as redes e sem nenhuma assistência.O atacante acabou sendo negociado pelo Ituano com o Gyeongnan, clube da Coreia do Sul. Naquele clube, Felipe participou de um jogo, contra o Seongnam na vitória por 4x1. Ele jogou 14 minutos e deu uma assistência.
Na Inter de Limeira, embora não tivesse feito nenhum gol, Felipe Fonseca tinha a simpatia da torcida, mostrando um futebol ofensivo. O jogador, driblador nato, era festejado pela torcida.
Segundo o presidente do clube limeirense, Danilo Maluf, Juninho Paulista o comunicou que tinha uma proposta “irrecusável” pelo atacante e que em troca Juninho colocou uma lista com vários jogadores à disposição da Inter para uma eventual reposição.
Fotos - Miguel Schincariol/Ituano e Carol Custanari/AI/Internacional de Limeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário