TRÊS DESFALQUES SÃO POR SUSPENSÃO. HÁ LESIONADOS E REFORÇOS CARECEM DE ENTROSAMENTO
Alberto Valentim terá trabalho para colocar um time competitivo em campo
Na noite da segunda-feira (15), o Ituano vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos. Enquanto o Peixe está no G4, o Galo segue na ZR.A situação do Ituano é tão delicada na classificação que, mesmo que vença, ainda assim não sairá da ZR.
Não bastasse isso, Alberto Valentim está quebrando a cabeça para levar o onze que começa o jogo. Há jogadores suspensos e lesionados, além de reforços que ainda não estão devidamente entrosados.
José Aldo (cartão vermelho), Leo Oliveira e Salatiel (suspensos com o terceiro amarelo) são desfalques certos.
Jogadores importantes como Thonny Anderson, Person, Yann Rolim seguem no DM e a montagem do setor de meio de campo do Galo é um problema para o professor.
A estreia de Marcinho e Xavier pode ser uma boa, pois trata-se de jogadores experientes, porém ambos ainda não estão totalmente a vontade e entrosados com os companheiros.
De positivo, o atacante Zé Eduardo, autor de dois gols frente ao Botafogo, que deverá ser mantida no comando e a esperança de Vini Paiva, artilheiro da equipe.
Santos e Ituano se enfrentam na segunda-feira (15) na Vila Belmiro a partir das 20h, com transmissão da TV do MOMENTO, com Moura Nápoli, Arnaldo Ivo e Humberto Bruni Júnior.
Foto - Miguel Schincariol/Ituano FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário