Últimas Notícias
recent

ITUANO É BICAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C

COM UMA ATUAÇÃO MELHOR QUE O ADVERSÁRIO, ITUANO FAZ 3x0 E É CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C PELA SEGUNDA VEZ

Numa tarde histórica de 20 de novembro de 2021, o Novelli Júnior viveu uma festa como há muito não se via. O Ituano bateu com propriedade o Tombense por 3x1 e sagrou-se campeão brasileiro da Série C.

O primeiro jogo, em Tombos, registrou empate em 1x1 e a decisão veio para a segunda e derradeira partida, em Itu. Novo empate levaria a decisão para as penalidades.

Com a bola rolando no Novelli, o Ituano logo assumiu o comando das ações, pouco oferecendo ao Tombense.

O duelo de meio de campo foi vencido pelo Galo desde o início e uma marcação bem feita sobre Jean Lucas, anulou a criação do Carcará.

O gol que abriu o marcador aconteceu na marca dos 21 minutos, quando João Victor chutou do bico esquerdo da área e o goleiro Felipe Garcia falhou incrivelmente.

Esse gol era o que o Ituano precisava para dominar de vez o jogo e seguir ditando as regras do espetáculo.

Mesmo sem se entregar, o Tombense em momento algum foi páreo para o Ituano, que deu uma leve diminuída, mas em momento algum deixou de ser melhor em campo.

A definição da vitória veio aos 11 minutos do tempo 2, quando Gérson Magrão serviu Igor Henrique para fazer 2x0.

Daí por diante, o Ituano passou a nadar de braçada diante de um incrédulo e abalado Tombense, que não se encontrou em momento algum em campo.

Para piorar, o Carcará teve Everton expulso e ainda viu Iago Teles jogar a pá de cal, ao fazer o terceiro gol na marca dos 49 do tempo 2.

Com um público pagante de mais de seis mil torcedores, o Novelli Júnior que já era festivo, virou uma festa só!

Ao apito final de Ânderson Daronco, árbitro Fifa que conduziu o jogo com grande competência, o grito de “é campeão” ecoou no Novelli Júnior.

Foto – Rodrigo Corsi/FPF



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.