Últimas Notícias
recent

BLUMENAU É PENTACAMPEÃO CATARINENSE

EQUIPE FATUROU O 5º TÍTULO ESTADUAL CONSECUTIVO E O 18º EM SUA HISTÓRIA

 


Por Daniel Nápoli

Na última quarta-feira (10), no Ginásio Vasto Verde, o Blumenau venceu o ADIEE Florianópolis por 72 x 29 e conquistou o Campeonato Catarinense de Basquete Feminino da temporada 2021. Foi o 5º título estadual consecutivo e o 18º na história da equipe.

O pentacampeonato foi conquistado de forma invicta, já que a equipe comandada por João Camargo Neto não sabe o que é derrota no estadual desde 2016.

No Catarinense 2021, Blumenau contou com um grande poderio ofensivo e uma defensa consistente, com o título corando uma brilhante campanha.

“É sempre importante conseguir manter uma hegemonia ano após ano, trocando plantel, colocando novos conceitos de jogo e as atletas entendendo, assimilando e melhorando, esse é o nosso desafio e a nossa proposta. Ficamos muito felizes por essa conquista, por isso tenho a agradecer aos apoiadores e especialmente às atletas que se dedicam e seguem evoluindo pra realizar um jogo mais eficiente, mais plástico e mais moderno. Elas são as protagonistas de todo esse trabalho e fico muito feliz à medida que conseguimos transformar o sonho iniciado em 2002 em realidade em 2021”, declarou o técnico João Camargo Neto ao site da Federação Catarinense de Basketball.

 

Com a colaboração de Luciano Carlos, assessor de imprensa do Blumenau.

 

Foto – Vitor Bett

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.