Últimas Notícias
recent

ITUANO DÁ INICIO A SUA REFORMULAÇÃO

GALO GUERREIRO COMEÇA A REFORMULAÇÃO DO ELENCO PARA 2022, ANUNCIANDO SAÍDAS E RETORNOS

Enquanto o elenco profissional do Ituano segue em gozo de férias, a direção do clube trabalha na formação do grupo para a temporada 2022, principalmente para o Paulistão, cujo início está marcado para 26 de janeiro.

O clube, que a partir de 2022 viverá um novo patamar em sua história, já que passa a integrar a Série B nacional, anunciou neste 30 de novembro, a saída e a volta de vários jogadores.

Já não fazem parte do elenco: Tiago Marques, Zé Vitor, Henrique, Rhuan, Guilherme, Edson, Fernandinho, Bruno Lima, Matheus Mancini, Mateus Silva, Léo Duarte e Kadu Barone.

Por outro lado, retornam ao Galo: Léo Santos (estava no Cruzeiro) e Gabriel Barros (Flamengo). Já renovaram contrato: Gérson Magrão, Jorge Jiménez (foto), Mário Sérgio e Kaio.

Jogadores como Pegorari, Bernardo Shappo, Lucas Silva, João Victor, Lucas Nathan, Luizinho, Iago Teles e Igor Henrique, que tem contratos mais longos, seguem no elenco.

O caso do atacante Léo Pereira, emprestado ao Grêmio, ainda não foi definido. Novas contratações deverão ser anunciadas.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.