Últimas Notícias
recent

FPF DIVULGA PRIMEIRA RODADA DO PAULISTÃO-22

TABELA BASE É A TABELA BRUTA, QUE DEPOIS TERÁ MODIFICAÇÕES PONTUAIS PARA ATENDER AOS INTERESSES DOS DETENTORES DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO

A Federação Paulista de Futebol, sempre muito organizada, já divulgou a primeira rodada do Campeonato Paulista 2022, prometendo o desmembramento de datas e horários para os próximos dias.

Com início em 26 de janeiro, o campeonato terá em sua primeira fase, 12 rodadas com os times enfrentando todos os adversários, menos os de seu próprio grupo.

Os dois melhores colocados de cada grupo (oito clubes) passam adiante, para a fase de quartas de final, enfrentando-se em jogo único.

Nas semifinais, novamente em jogo único, saem os dois melhores que farão a grande final em partidas de ida e volta.

Em 2022 o Paulistão estará completando 120 anos, sendo o mais tradicional e o mais competitivo torneio regional do Brasil.

Confira a primeira rodada, já divulgada e lembrando que haverá algumas alterações de datas e horários, mas os jogos e os mandos não sofrerão alterações:






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.