Últimas Notícias
recent

GUILHERME BELLANGERO DEIXA O ITUANO

APÓS QUATRO ANOS E MEIO, TREINADOR, AUXILIAR TÉCNICO E BOM PROFISSIONAL, ELE DESPEDE-SE DO ITUANO

Um dos profissionais mais corretos do Ituano, anunciou nesta quarta-feira (24), que está deixando o clube.

Trata-se de Guilherme Bellangero, um profissional dos mais categorizados e um ser humano ímpar.

Bellangero deixa o Ituano após quatro anos e meio de um trabalho dos mais competentes, passando pelo Sub-15, Sub-17, sendo auxiliar técnico do profissional e exercendo outras atividades dentro do clube, sempre com a maior competência.

Guilherme Bellangero tem um futuro de sucesso pela frente. Tomara não fique muito tempo fora do meio.



 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MESSI, MBAPPÉ E HAALAND, OS TRÊS PROTAGONISTAS DA COPA DO MUNDO

ARGENTINO, FRANCÊS E NOROEGUÊS ASSUMIRAM O PROTAGONISMO DA COMPETIÇÃO E ESTÃO CONQUISTANDO O MUNDO A Copa do Mundo de 2026 tem sido palco pa...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.