Últimas Notícias
recent

PAULISTÃO TERÁ COBERTURA EM MULTIPLATAFORMAS

CAMPEONATO TERÁ TRANSMISSÃO DE RECORD TV, HBO Max, ESTÁDIO TNT SPORTS E SITES

A partir de 2022 o Paulistão, principal campeonato estadual do Brasil, não terá a cobertura dos canais do Grupo Globo, como já era tradição.

Mas os torcedores que quiserem acompanhar os jogos no conforto de suas casas não deverão – a princípio – se preocupar, pois a Federação Paulista de Futebol tem boas alternativas.

Em TV aberta, a cobertura será da Record TV com transmissão simultânea no Play Plus e em canal fechado os jogos poderão ser acompanhados pelo HBO Max e Estádio TNT Sports (28 jogos).

Há ainda a opção de jogos pelo YouTube e no aplicativo Paulistão Play (16 partidas).

Segundo a Federação Paulista de Futebol, há negociações ainda com outras plataformas de palyers.

Por sua vez o MOMENTO do ESPORTE estará transmitindo os jogos do Ituano e outros que possam interessar ao torcedor pela sua página do facebook e no canal do youtube - sem imagens dos jogos, evidentemente, mas com muita informação e trazendo notícias e detalhes que interessam diretamente ao torcedor do Galo e que a chamada grande imprensa dificilmente dedica espaço.

O Paulistão 2022 terá início em 26 de janeiro e a grande final está marcada para 3 de abril.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.