Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O VERA CRUZ CAMPINAS

BRUNO GUIDORIZZI, JOCIE RODRIGUES E MARI DIAS FALAM SOBRE MAIS UM TRIUNFO PELO PAULISTA

 

Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (1º), o Ituano Basquete venceu o Vera Cruz Campinas, por 68 x 62, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021.

A partida marcou o retorno do torcedor ituano aos jogos, já que desde março do ano passado, devido à pandemia de Covid-19, não era possível o acompanhamento presencial.

MVP da partida, Joice Rodrigues que registrou 20 pontos, cinco assistências e seus rebotes, completou no duelo contra o Vera Cruz Campinas, seu 120º jogo pelo clube e ao Momento do Esporte, comentou sobre o resultado. “O jogo hoje foi um jogo em que a gente precisava, como em todos os jogos, precisava ganhar, e é muito importante [a vitória], pelo fato de não termos começado bem em Santo André, acho que nos focamos mais e mudamos a atitude, porque também não estávamos bem no começo do jogo aqui. Acho que essa é a diferença, a gente tem que entrar mudando a atitude.

“O fato de eu hoje sair como a destaque da equipe, é o conjunto, a gente está jogando como um conjunto, como um time unido, com um objetivo só; quando uma não está bem, a outra está sempre incentivando a próxima para o nosso objetivo. Não é todo dia que isso acontece [de anotar 20 pontos], mas hoje acho que Deus abençoou”, acrescentou Joice.

Com dez pontos e 11 rebotes na partida, Mari Dias também falou. "Essa vitória foi muito importante para nós, pois foi um jogo muito significativo para nossa equipe e para o qual treinamos e nos preparamos muito! Sobre o meu desempenho individual, fico feliz e grata de poder ter ajudado a meu time, pois é resultado de um trabalho forte, individual e em grupo".

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi enalteceu o retorno do torcedor. “A gente fica feliz com a volta da torcida e poder brindar essa torcida com uma vitória, com um jogo emocionante, um jogo em que o time se entregou, então isso é muito bom. A gente espera contar com cada vez mais torcedores e trazer cada vez mais vitória para o ituano, que estava na saudade desde que começamos a disputar a Liga e não teve mais contato com a gente.”


Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

 

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.