Últimas Notícias
recent

ITUANO SOBRA E VENCE BOTAFOGO POR 3X1, CARIMBANDO PASSAPORTE À FINAL

GALO GUERREIRO VENCE COM PROPRIEDADE E CONFIRMA PASSAPORTE PARA A GRANDE FINAL DA SÉRIA C

Diante de um público de mais de 2.600 pagantes, o Ituano fez a felicidade da sua torcida ao bater o Botafogo/PB por 3x1, confirmando sua passagem para a grande final da Série C, que será contra o Tombense/MG.

O Botafogo precisava da vitória ou mesmo um empate, desde que o Criciúma não vencesse o Paysandu, em Belém.

Mas foi o Ituano quem assumiu o protagonismo do jogo, abriu o marcador logo aos 6 minutos com Fernandinho, fez o segundo aos 34 com o mesmo Fernandinho – este numa falha do goleiro Felipe – e dominou o jogo.

No tempo 2, o Belo foi para o tudo ou nada e diminuiu logo no início dom Luã, mas isso não foi suficiente para decretar uma reação.

Logo o Galo Guerreiro voltou a dominar as ações e neutralizar o ataque do Belo.

A definição veio com o lance mais bonito do jogo, aos 16 minutos, quando Felipe socou a bola nos pés de Gérson Magrão que pegou de primeira e com rara felicidade. Felipe estava adiantado, gol aberto e 3x1 para o Ituano.

Quando chegou a notícia dando conta que o Criciúma estava vencendo o Paysandu, o Botafogo entregou-se.

Final de jogo, Ituano, com sobras, 3x1 e o carimbo do passaporte à grande final que será contra o Tombense, primeiro jogo em Tombos e a finalíssima em Itu.

Fotos Fernando Roberto/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.