Últimas Notícias
recent

SITE DIZ QUE ITUANO SERÁ CAMPEÃO

SITE QUE APONTAVA VITÓRIA DO TOMBENSE, AGORA DIZ QUE ITUANO SERÁ CAMPEÃO

O site Chance de Gol, um dos mais credibilizados e muito acompanhado nos meios esportivos, aponta as probabilidades de vitória e empate dos clubes das Séries A, B, C e D.

Na semana passada, antes de Tombense 1x1 Ituano, em Tombos pela primeira partida da final, o site destacava 43,6% de chances de vitória do Tombense, 28,1% de chances de empate e 28,4% para a vitória do Ituano.

Agora, após o empate em Tombos, o site aponta que o Ituano reúne 56,9% de chances de ser campeão no jogo do próximo sábado em Itu, enquanto o Tombense tem 43,1%.

Números são números e o futebol não é e nunca foi uma ciência exata.

Tudo isso faz do futebol cada vez mais apaixonante e é por isso que a presença de uma grande público no Novelli Júnior, no próximo sábado (20), é de suma importância.

O torcedor, logicamente, não entra em campo, não faz gol, não defende pênalti, mas dá um tempero todo especial a um jogo, principalmente ser for a grande final.

Ituano, rumo ao bicampeonato da Série C!



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.