Últimas Notícias
recent

FÓRMULA 1: MAX VERSTAPPEN VENCE O GP DO MÉXICO

HOLANDÊS CHEGA A SUA 9ª VITÓRIA NA TEMPORADA 2021



Por Daniel Nápoli

Deu a lógica no GP do México de Fórmula 1, disputado neste domingo (7), no autódromo Hermanos Rodriguez, com a vitória de Max Verstappen, da Red Bull.

Largando da terceira colocação, após problemas na parte final dos treinos de qualificação, Max, que lidera o campeonato, fez uma largada excepcional, ultrapassando as Mercedes de Lewis Hamilton e Valterri Bottas, pulando antes da primeira curva, para a primeira colocação da prova.

Uma vez na ponta, Verstappen não foi ameaçado em nenhum momento, fazendo uma corrida bastante consistente, enquanto Bottas foi parar nas últimas colocações, após ser tocado por Daniel Ricciardo, da McLaren.

Rival direto de Max na luta pelo título, Hamilton terminou em segundo lugar, sendo ameaçado boa parte da prova pelo companheiro de equipe de Verstappen, Sergio Pérez, que correndo em casa, completou o pódio.

Destaque na corrida para Pierre Gasly, que mais uma vez, fez uma classificação consistente, assim como um GP bastante sólido, terminando em quarto lugar com a sua Alpha Tauri.

Com o resultado da prova, Max Verstappen ampliou sua liderança na temporada, somando agora 312,5 pontos contra 293,5 de Lewis Hamilton. A terceiro colocação segue com Valtteri Bottas (185 pontos).

No mundial de construtores, Mercedes é a líder com (478,5), um ponto a mais do que a Red Bull. A terceira posição é da Ferrari (268,5 pontos).

A temporada 2021 da Fórmula 1 retorna neste domingo (14), com o GP de São Paulo, a ser disputado no autódromo de Interlagos.

 

Foto - Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.