Neymar dá show contra México e Japão emociona mas perde para Itália
Os dois jogos desta quarta-feira pela Copa das Confederações foram altamente emocionantes. O Brasil venceu o México por 2x0 e a Itália bateu o Japão por 4x3.
Com Neymar novamente desequilibrando, o Brasil bateu o México por 2x0, gols marcados pelo próprio Neymar e Jô, em jogada sensacional de Neymar.
![]() |
Neymar chamou a responsabilidade e não decepcionou. Golaço |
Depois o time brasileiro acomodou-se e permitiu o crescimento dos mexicanos, deixando o jogo equilibrado e a torcida apreensiva.
O alívio só veio no final da partida, quando Neymar novamente luziu, fazendo grande jogada com um drible desconcertante que deixou para trás dois adversários e rolou para Jô apenas escorar para o fundo das redes. Ao final, a vitória acabou sendo justa.
No segundo jogo do dia, a Itália, em Recife, passou maus bocados para vencer o Japão por 4x3, de virada.
![]() |
Balotelli deixou sua marca na vitória dramática da Itália |
No final da primeira etapa a Itália diminuiu para 2x1 e no início do segundo tempo empatou com um gol contra. Depois a Itália virou para 3x2, o Japão empatou em 3x3 e finalmente a Itália fez o placar fiunal de 4x3.
Tudo isso com lances eletrizantes e o Japão acertando três bolas na trave, duas em um único lance.
Os gols foram marcados por Honda (penal), Kagawa e Okazaki para o Japão e pela Itália marcaram De Rossi, Ushida (contra), Balotelli (penal) e Giovonco.
No próximo sábado, 16h, enfrentam-se Japão x México no Mineirão, em encontro de duas seleções que já estão desclassificadas.
No mesmo horário, em Salvador, Brasil e Itália enfrentam-se para se saber quem será primeiro colocado do grupo. As duas seleções já estão classificadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário