Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

ITUANO VENCE CAPIVARIANO NO SUB-20 DO PAULISTA
Sem apresentar um grande futebol, time fez o suficiente para assumir a liderança provisória do grupo


Jogando na tarde desta sexta-feira, o Ituano recebeu o Capivariano no Novelli Júnior e venceu por 1x0, assumindo assim, a liderança do Grupo 5 do Paulista Sub-20 da Primeira Divisão.

Marcão perde gol inacreditável na primeira etapa...
O gol foi assinalado por Marcão, aos 8'30" da etapa final, num jogo fraco tecnicamente, onde o Ituano teve amplo domínio de jogo, porém cansou de desperdiçar chances e perdeu a oportunidade de aumentar seu saldo de gols, contra um adversário que segue na lanterna do grupo.

 O próprio Marcão desperdiçou uma chance inacreditável, ao final do primeiro tempo, com o goleiro já batido. Mas ele não foi o único. O Ituano foi perdendo chances em sistema de rodízio, chegando a irritar torcedores e até mesmo Juninho Paulista.

... mas recebe os abraços pelo gol marcado na etapa final
Ao final, valeu pelos três pontos, que colocam o Ituano provisóriamente na primeira colocação do Grupo 5, somando agora 17 pontos, contra 16 da Portuguesa e 15 do São Paulo, times que jogam no domingo contra Grêmio Barueri e São Bento, respectivamente.

De qualquer forma, o Ituano segue em excelente campanha, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota apenas.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.