Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS VENCE FAIXA DE GAZA E GARANTE VANTAGEM
Times se respeitaram demais e fizeram jogo sem grandes emoções no Novelli Júnior

O jogo de fundo da rodada dupla das semifinais do Amadorzão reuniu Juventus, atual campeão, contra o Faixa de Gaza, o time sensação desta temporada. No final, a vitória foi do Juventus por 1x0.

O artilheiro Raoni, bem marcado, não brilhou
O jogo foi burocrático e esteve longe de ser emocionante. Na verdade os dois times respeitaram-se demais. Por um lado o Juventus procurando tocar e valorizar a posse de bola e por outro o Faixa mostrando um futebol pouco produtivo e sem a ousadia que o caracterizou ao longo do Campeonato.

Mais experiente o Juventus fez o gol único do jogo aos 32' da primeira etapa, em cobrança de penalti. Numa bola em que o zagueiro Carlão estava tranquilo, sem ninguém próximo, ele acabou levando a mão na bola na hora de dominar. Penalti claro e cartão amarelo.

Os dois times arriscaram pouco mas Juventus levou a melhor
Experiente, Sergio Lobo cobrou com muita tranquilidade, mandando a bola no canto esquerdo do goleiro Nei, que nem foi para a bola. Porém, houve invasão de área e a cobrança teve de ser repetida. Com a mesma frieza, Lobo bateu novamente no mesmo canto e Nei, novamente, não foi para a bola. Juventus 1x0.

Depois disso o Faixa cresceu em campo, mas encontrou o Juventus bem postado e jogando com segurança, além de explorar muito bem os contra golpes.

No final o resultado acabou sendo justo pelo que fez o Juventus e pelo que deixou de fazer o Faixa de Gaza. Agora para o próximo domingo, o Juventus pode até perder por um gol, que estará classificado para a grande final.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.