Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

SUB-20: ITUANO E SÃO PAULO NÃO SAEM DO ZERO
Em jogo equilibrado, times foram iguais até no marcador. No final, Ituano deu sufoco, mas não marcou

Jogando na tarde desta sexta-feira, no Novelli Júnior, que recebeu bom público, Ituano e São Paulo fizeram um bom jogo pelo Paulista Sub-20 da Primeira Divisão e ficaram no 0x0.

Defesa do ituano esteve segura e garantiu o empate contra o Tricolor
O jogo foi bastante equilibrado e os dois times respeitaram-se demais, visto que a liderança do Grupo 5 da competição estava em jogo.

Da metade do segundo tempo em diante, o Ituano fez prevalecer estar em casa e cresceu no jogo, dando um sufoco no adversário, porém sem conseguir chegar ao gol que lhe garantiria a liderança.

Marcão, muito bem marcado, não teve chances de balançar as redes
O resultado acabou não sendo bom para nenhum dos dois times já que domingo a Portuguesa enfrenta o Atlético Sorocaba e, se vencer, ela Portuguesa assume a liderança, caindo o São Paulo para 2º e o Ituano para 3º.

Resta agora torcer para um tropeço da Lusa, que joga em Sorocaba, tropece diante do Atlético que não faz boa campanha. Coisa difícil de acontecer.

De qualquer maneira o Ituano segue muito bem na competiçaõ e o time de Doriva mostra-se muito bem entrosado e hoje só não ganhou mesmo porque esteve diante de um forte adversário.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.