Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro



A baixa média de público registrada nos jogos do Palmeiras no Novelli Júnior fizeram com que a diretoria alviverde decidisse que o jogo do dia 6 de julho, contra o Oeste, não seja em Itu, diz a edição de hoje da Folha de S. Paulo.

A direção do Verdão já começa a pensar em um outro local e parece já ter propostas de outras cidades.

Vai acontecer o que estava na cara. Juninho Paulista havia acertado com a direção do Palmeiras um aluguel para que o time viesse ao Novelli Júnior, a diretoria Verde havia aceitado e tudo estava definido.

Foi então que um determinado cidadão que não desapega do poder, entrou em cena e disse que o Palmeiras viria de graça à Itu.

Resultado, o Verdão veio para cá - a custo zero - ainda fez a Prefeitura adubar o gramado do estádio, quando não havia essa necessidade, causando transtornos ao Ituano que teve de mudar jogos anteriormente previstos para sua casa - inclusive a final da Copa Ouro - e agora simplesmente vira as costas e vai embora.

Beleza, um verdadeiro "show de competência" dos dirigentes esportivos de Itu. E vai contiunuar sendo assim, enquanto aquele que não desapega do poder continuar deitando e rolando...



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.