Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

AMADOR DEFINE SEMIFINALISTAS
Grande surpresa foi o Faixa de Gaza, que tirou o São Paulo. Palestra, São Raimundo e Juventus passaram

A rodada com os jogos da volta das quartas de final que definiu os semifinalistas do Amador Especial foi sensacional. O resultado mais surpreendente foi a virada espetacular do Faixa de Gaza sobre o São Paulo/IKS. Outras goleadas ficaram por conta de São Raimundo e Palestra Itu. Juventus venceu pela contagem mínima e também classificou-se.

No Wilson Bellon, o São Raimundo precisava vencer o Vitória e saiu vencendo logo aos 2’ de jogo, com gol de Jhony. Após levar o gol, o Vitória foi para cima e assustou o São Raimundo que tentou segurar o resultado, mas ainda na primeira etapa fez o segundo gol e tranquilizou-se. Na etapa final, após uma boa bronca nos vestiários, o São Raimundo voltou mais focado e, aproveitando-se do desespero do Vitória, fez mais dois gols. Além de Jhony, Guilherminho, Guru e Marquinho, marcaram. O Vitória, que lutou até o final, marcou um gol sui-generis, com o goleiro Romero. Gol de honra, apenas.

No jogo de fundo do Bellon, o Juventus teve de suar a camisa para obter a vitória por 1x0 sobre o Grêmio Olímpikus, com gol marcado por Elton. Mas foi o suficiente para que o atual campeão garantisse sua permanência na competição, seguindo adiante para mais uma semifinal.

No Souza Lima, o primeiro jogo foi a grande surpresa da rodada. O São Paulo/IKS, que finalmente contou com a estreia do atacante Adhemar, e que havia saído na frente com uma vitória sobre o Faixa de Gaza por 3x1, acabou sendo totalmente dominado pelo mesmo Faixa que não só venceu o jogo, como reverteu a situação de forma espetacular, vencendo por 4x0. Os gols foram marcados por Tontom (2) e Raoni (2). O São Paulo lutou bem no primeiro tempo, mas na segunda etapa foi totalmente dominado.

Finalmente, no jogo de fundo, o Palestra Itu venceu o aguerrido Jardim Europa por 4x2. Na primeira etapa o jogo foi bem equilibrado, mas mesmo assim o Palestra fechou o primeiro tempo vencendo por 1x0, gol de Tô. Na segunda etapa, com 50" de jogo, Erê fez 2x0 e desarticulou o Jardim Europa que mesmo assim diminuiu aos 14', com Rodolfo Duque, mas Tô voltou a marcar aos 25', fazendo 3x1 para o Palestra. Aos 35', Richard diminuiu novamente mas aos 42', após perder inúmeras chances, Paulinho deu números finais ao marcador.

Assim, os jogos das semifinais que acontecem domingo, no Novelli Júnior, são os seguintes: Palestra x São Raimundo e Juventus x Faixa de Gaza.

Nota triste - Um fato muito lamentável ocorreu no jogo entre São Raimundo e Vitória, quando o meia Aldinho, do São Raimundo acabou sofrendo uma fratura na perna, tendo de ser conduzido ao hospital pelo Resgate da Secretaria de Saúde.

Segundo informações, o jogador deverá ser operado nesta quarta ou quinta-feira e, evidentemente, será desfalque certo para a sequência de jogos do São Raimundo no campeonato.

O fato abateu demais, como não poderia deixar de ser, todos não apenas do São Raimundo, mas de toda a coletividade esportiva de Itu, uma vez que Aldinho é dono de um grande número de amigos tanto no futebol quanto no futsal.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.