Últimas Notícias
recent

Jogos Regionais


ITU JÁ SE PREPARA PARA A DISPUTA DOS JOGOS REGIONAIS
Com delegação de 470 pessoas, cidade quer voltar a ficar entre as três primeiras da região

A 57ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que acontecerão em Votorantim, já contam com a atenção da Seme. Itu será representada por uma delegação de 470 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e grupo de apoio, que prometem trazer muitas medalhas para a cidade.

Os Jogos acontecem de 3 a 14 de julho e prometem ótimas disputas. Itu participará das seguintes modalidades: malha (masculino), tênis de mesa (masculino e feminino), tênis (masculino), vôlei de areia (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), capoeira (masculino e feminino), ciclismo (masculino), damas (misto), ginástica artística (masculino e feminino), ginástica rítmica (feminino), natação (masculino e feminino), xadrez 9masculino e feminino), taekwondo, (masculino e feminino), bocha (masculino), biribol (masculino), futebol masculino sub-20 e feminino), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino) e judô (masculino e feminino), além de atletismo e natação PCD (Pessoa com Deficiência), e do boxe, modalidade extra da competição. 

A delegação ituana ficará alojada na Escola Estadual Armando Rizzo, localizada na Rua Renato Araújo, nº 281, Jardim Araújo. As 14 salas de aula disponíveis e quatro salas administrativas serão utilizadas como dormitório.

A escola possui ainda três banheiros, um amplo refeitório e uma quadra poliesportiva. Esta é a mesma escola que hospedou a delegação de Itu em 2003, quando Votorantim também sediou a competição.

As notícias e as novidades da participação de Itu durante os Jogos Regionais podem ser acompanhadas também pelo facebook, bastando acessar http://www.facebook.com/pages/ITU-nos-Jogos-Regionais/606494382703306
Vale conferir.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.