Últimas Notícias
recent

Outros Esportes


ESPERADA, ADRIANA BEHAR NÃO VEIO À ITU

Atleta olímpica deveria vir domingo, inaugurar quadra de volei de areia

Aconteceu na manhã do último domingo a inauguração das duas quadras de vôlei de areia na Avenida Galileu Bicudo, que passam a fazer parte das atividades promovidas no projeto Vida em Movimento.

As quadras poderão ser usadas pela população aos domingos, das 7 horas ao meio-dia. Alunos da Seme estrearam a novidade, realizando amistosos.

Quadras serão utilizadas pela populaçaõ nas manhãs de domingo
Atração convidada para a inauguração, a vinda da atleta olímpica Adriana Behar acabou não acontecendo. A jogadora cancelou sua visita poucas horas antes, alegando problemas pessoais, de acordo com um representante do Banco do Brasil que patrocina a modalidade. Uma nova data deverá ser agendada para Behar conhecer as novas quadras de Itu.

Na mesma manhã, o público presente na avenida acompanhou a 2ª etapa do 4º Circuito Cidade de Itu de Ciclismo Amador. Encerrando a programação, às 11 horas, houve mais uma apresentação do grupo Seresteiros ao Luar, com músicas em homenagem aos namorados.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.