Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

SUB-20 DO ITUANO TROPEÇA DIANTE DO BARUERI
Time perdeu a chance de assumir a liderança do grupo no Campeonato Paulista

O time Sub-20 do Ituano recebeu o Grêmio Barueri na tarde de sábado, no Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão e conheceu a primeira derrota na competição, caindo por 0x1.
           
Defesa do Barueri soube neutralizar as tentativas do Ituano no ataque
Embora melhor tecnicamente, o time do técnico Doriva esbarrou na boa marcação adversária e na determinação do Barueri que soube congestionar o meio campo, fechou-se bem na defesa e ainda soube atuar nos contra ataques.

O primeiro tempo ficou no 0x0, resultado justo. A etapa complementar mostrou o Ituano assumindo o comando do jogo, mas sem conseguir transformar em gols as várias oportunidades criadas.

Não bastasse isso, Marcão esteve muito bem marcado, além de não estar numa tarde realmente inspirada.

Defesa do Ituano teve pouco trabalho, mas não soube reverter o marcador
Na verdade o Ituano perdeu a grande oportunidade de liderar o Grupo 5 da competição, já que o São Paulo, favorito no jogo contra o Atlético Sorocaba, ficou no empate em 3x3. Caso o Ituano houvesse vencido, seria, hoje, o líder.

O próximo compromisso do Ituano está marcado para sexta-feira, 15h, no Estádio Cidade de Deus Bradesco, em Osasco, contra o Grêmio Osasco. É a grande chance de o Ituano venceu e continuar na briga pela liderança do seu grupo na competição.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.