Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


RODADA DA PRIMEIRONA JÁ TEM DEFINIÇÕES

Quatro times já estão classificados matematicamente e um já está rebaixado


A rodada do final de semana do Campeonato Amador da Primeira Divisão foi bastante movimentada mas com uma média de gols relativamente pequena. Em 12 partidas foram marcados 24 gols, com média de dois por jogo o que, convenhamos, não é muito em se tratando de Primeirona. Mas os  jogos foram bons e alguns já definiram times que seguem adiante e que caem.
           
Conforme o site da Liga Ituana de Futebol, os resultados foram os seguintes: América 0x3 União Gama, Portal do Éden 2x1 Santa Rita, Real Progresso 0x0 Revelação, Alberto Gomes Mec 1x2 Criciúma,União Jovens Amigos 1x2 Pombal Zona Sul, Horizonte Taperinha 0x0 Trovão Azul, Marombeiros 1x0 Treze Amigos, Cruzeiro 1x0 Kikaka, Corinthians Cidade Nova 2x0 São Francisco, Eppo Ambiental 2x1 Sete de Janeiro, Sereno da Madrugada 3x2 Audax Ituano e Grêmio União 0x1 União.

Com esses resultados, Pombal Zona Sul, Portal de Éden, União e Sereno da Madrugada já garantiram classificação à próxima fase. Matematicamente, o Treze Amigos já está rebaixado. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.