Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

DIRIGENTE PEDE MAIS SEGURANÇA PARA O AMADORZÃO
Gilberto, do São Paulo, quer união dos times em prol de mais segurança nos estádios

Se dentro de campo não houve confusão nos jogos de ida das quartas de final do Amador Especial, o mesmo não se pode dizer dos acontecimentos fora de campo.

No segundo jogo do Wilson Bellon, domingo último, acabou acontecendo um desentendimento entre torcedores do São Paulo/IKS e Faixa de Gaza, após o término da partida.

Seria ótimo se fosse sempre assim, com PM ou GM nas praças esportivas
Gilberto, do São Paulo/IKS entrou em contato com a reportagem e alertou que não havia segurança no Bellon. "Não havia uma só viatura no estádio e o pior poderia ter acontecido. A briga começou fora do Wilson Bello e foi até o posto novo, ao lado da churrascaria", afirmou. Gilberto disse ainda que uma viatura só chegou, meia hora depois, porque o pessoal do posto acionou.

O dirigente disse que entrou em contato com a Liga, alertando sobre o problema e diz que "os dirigentes deveriam se unir e se não houver viatura no Wilson Bello e no Souza Lima, os times não deveriam entrar em campo", enfatizou.

Vamos ver como vai ficar neste final de semana.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.