Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

JUVENIL DO ITUANO FAZ EXCELENTE CAMPANHA NO PAULISTA
Time dirigido por Vinícius Bergantin é o segundo melhor da competição e já está classificado antecipadamente

Com uma campanha excelente, o Sub-17 do Ituano  faz uma excelente campanha no Campeonato Paulista da categoria.

A vitória do Sub-17 do Ituano no último sábado, sobre o Primavera, por 4x0, não apenas garantiu matematicamente uma das 32 vagas para a 2ª fase da competição, como confirma o grande momento das equipes de base do clube.


Diego, Negueba, Lucas Santos e Luiz Felipe marcaram os gols. Dos 79 times que iniciaram a competição somente Ituano e Ponte Preta conseguiram a classificação faltando ainda quatro rodadas para terminar a 1ª fase.

Vinícius vem fazendo grande trabalho
Conforme falou o técnico Vinícius Bergantin, “há um sentimento que estamos no caminho certo. Estes meninos estão evoluindo. Estão com os pés no chão. Esta classificação é uma confirmação que a metodologia aplicada está dando certo. Todos estão de parabéns. Da diretoria até a rouparia. Tudo está sendo bem feito. É uma satisfação enorme vir ao clube para dar treino e ir aos jogos”.

A campanha do Ituano até aqui registra nove vitórias em dez jogos. Tem apenas uma derrota na estreia. A Ponte Preta obteve a classificação com nove vitórias e um empate. Mas o Ituano tem o melhor ataque da competição com 41 gols.

Com 27 pontos, o Juvenil do Ituano tem como objetivo nestas quatro rodadas finais, garantir a primeira colocação do Grupo 6. O segundo colocado é o Hortolândia com 22 pontos. O Desportivo Brasil tem 21.

“Queremos confirmar esta condição. Depois teremos uma pausa de sete semanas com férias e uma pré-temporada para iniciar a 2ª fase. Queremos chegar o mais longe possível. O limite somos nós que colocamos. Eles estão crescendo e não dá para prever onde podem chegar. E isto independe do adversário e do campo. Pois eles estão muito bem e merecem os elogios. Estão trabalhando para isso” analisa Vinicius.

No próximo sábado o Ituano enfrenta o São Bento no Walter Ribeiro, em Sorocaba. No Sub-15 (Infantil), o Ituano se reabilitou no Campeonato Paulista e venceu o Primavera por 1x0, gol de Leandro Henrique. A equipe segue na zona de classificação em 3º com 19 pontos. O 4º colocado é justamente o próximo adversário. O São Bento tem 13 pontos. Uma vitória deixa o Galinho Sub-15 muito próximo da classificação.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.