Últimas Notícias
recent

Automobilismo


Circuito Nova Schin Stock Car é a novidade no automobilismo
Parceria foi firmada entre Vicar e Brasil Kirin e tendo sido assinada em São Paulo, terça-feira, com validade por dois anos

Uma parceria assinada nesta terça-feira, em São Paulo, entre a Vicar, promotora e organizadora da Stock Car e a Brasil Kirin, cria o Circuito 2013 Nova Schin Stock Car. O contrato vai até o final de 2015.
"Damos as boas-vindas à Nova Schin, que chega para aprimorar ainda mais nossa categoria já consagrada pelo público brasileiro. Tenho certeza que esse acordo celebra sinergia, já que nossas marcas buscam comunicar o moderno e falam com o mesmo público", diz Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

Pilotos e dirigentes durante a apresentação da nova parceria
Já Marcelo Tréz, diretor de Produtos Alcoólicos da Brasil Kirin, destaca a importância da parceria com a principal categoria do automobilismo nacional. "A Stock Car é a maior categoria do automobilismo da América do Sul. Nos aliarmos com a Vicar na promoção desse evento, reforça a força da marca Nova Schin e o principal atributo da marca: estar nos momentos de alegria e diversão do brasileiro. Sem dúvida, o automobilismo é a uma importante plataforma da marca Nova Schin", afirma.

A Vicar é empresa do grupo Time For Fun. É controladora da mais importante categoria do automobilismo brasileiro, o agora intitulado Circuito Nova Schin de Stock Car. Criado em 1979 e atualmente em sua 35ª edição, segue cada vez mais emocionante.

A cada temporada, novidades e mudanças são pensadas para tornar as disputas mais acirradas e eletrizantes, tanto para os pilotos como para o público. Com 34 carros no grid, é disputado em 12 etapas, percorrendo seis Estados brasileiros: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Distrito Federal e Goiás.

Renomados nomes como Ingo Hoffman e Fabio Sotto Mayor fizeram parte da trajetória e atualmente Cacá Bueno, Ricardo Maurício e Rubens Barrichello, entre outros, fazem parte da lista de pilotos. A atual temporada tem três corridas transmitidas ao vivo e nove compactos exibidos na Rede Globo.

Já na SporTV, são 10 transmissões ao vivo, dois VTs completos, além de 12 tomadas de tempo ao vivo nos sábados que antecedem a uma etapa. Sua prova mais tradicional - a Corrida do Milhão - tem transmissão ao vivo e simultânea das duas emissoras.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.