Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA AMADOR DO ESTADO ENCERRA-SE AMANHÃ
Liga Ituana ainda não tem confirmação sobre participação de Juventus e Palestra Itu

A Federação Paulista de Futebol está informando que o prazo para inscrição de clubes no Campeonato Amador do Estado se encerra amanhã, dia 31.

Até lá as Ligas deverão informar a FPF o clube ou os clubes que vão representar a cidade, bem como o(s) estádio(s) onde os jogos serão mandados.

A competição, que deverá contar com Juventus e Palestra Itu, tem previsão para ser disputada por 32 clubes e o início acontece em 25 de agosto. O encerramento está previsto para 27 de outubro.


O Boa Vista, de Diadema, é o campeão da edição 2012 e o título foi conquistado justamente sobre o Juventus, de Itu, que sagrou-se vice.

O ME manteve contato com a Liga Ituana de Futebol para saber se os clubes de Itu já haviam confirmado a presença, mas a informação dá conta que até a manhã de hoje os dirigentes de Juventus e Palestra Itu ainda não haviam confirmado a participação.

Então o ME procurou contato com os clubes. O Juventus, por intermédio de Bruno Soares informou que o clube irá participar do campeonato e ainda hoje a direção do clube estará entregando à Liga a documentação necessária.

O Palestra também confirmou a participação e Carmo Gandra, dirigente da Liga Ituana de Futebol, já seguiu para São Paulo, com destino a Federação Paulista de Futebol, para confirmar a inscrição dos times de Itu.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.