Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO VENCE PAULISTA NO CLÁSSICO DOS GALOS
Galo de Itu goleou por 3x1 mostrando com futebol e lidera Grupo 3 da competição


O Ituano recebeu o Paulista na manhã deste sábado no Novelli Júnior e manteve a liderança do Grupo 3 e a invencibilidade na competição, vencendo por 3x1, gols marcados por Ânderson Sales, Airton e Kleiton Domingues. Christiano anotou o gol de honra do Galo da Japi.

Kleiton Domingues faz 3x0 e liquida a partida
Nos primeiros minutos de jogo o Paulista mostrou um futebol bem ofensivo e tentou surpreender o Ituano, mesmo o jogo sendo em Itu. Aos poucos, entretanto, o Ituano se assentando em campo e a partir do momento em que ganhou o duelo de meio de campo, o Ituano passou a dominar o jogo.

Duas jogadas de bola parada decidiram a sorte do primeiro tempo de jogo. Aos 20 minutos, Ânderson Sales cobrou falta com um chute violentíssimo que, embora indo em direção do goleiro Richard, entrou. 

Marcão foi um tormento para a defesa do Paulista
Antes que o Paulista pudesse esboçar reação, outra bola parada: Em cobrança de escanteio da esquerda, Airton fez 2x0, em falha do goleiro, fechando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo novamente o Paulista começou melhor, entretanto não demorou para o Ituano novamente dominar. Logo aos 14 minutos, aproveitando um contra golpe, Kleiton Domingues bateu na saída do goleiro para fazer 3x0.

A partir desse gol, o Paulista tratou de segurar o jogo, temendo uma goleada ainda maior, enquanto o Ituano passou a tocar a bola sem maiores pretensões ofensivas, procurando apenas garantir o placar e arrancando gritos de olé da diminuta torcida presente.

Paulista tentou atacar, mas zaga do Ituano esteve bem
Nos minutos finais o Ituano permitiu que o adversário voltasse a crescer no jogo, mas soube portar-se bem defensivamente. Mesmo assim o Galo da Japi chegou ao gol de honra, marcado por Christiano, mas já eram corridos 47 minutos e já não havia tempo para mais nada.

Vitória justa do Ituano, segunda em dois jogos. No meio de semana o time folga e volta à campo no próximo sábado, 10h, quando enfrenta o Red Bull, em Campinas.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.