Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO VENCE RED BULL E SEGUE LÍDER E INVICTO
Jogo foi fraco tecnicamente, mas Ituano venceu e manteve os 100% na competição

Num jogo tecnicamente fraco, o Ituano enfrentou o Red Bull em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa, e venceu por 1x0, gols de Marcão, que manteve a liderança e a invencibilidade do Galo na Copinha.

Com a bola rolando, o jogo não foi bonito. Fraco tecnicamente, não foi um jogo de emoções. Mesmo assim o Ituano foi superior ao adversário durante todo o tempo e foi o time que teve mais e as melhores chances de gols.

Porém, o time desperdiçou todas as chances criadas ainda no primeiro tempo e no intervalo o técnico Doriva alertou os jogadores sobre isso, pois não adianta o time criar e não marcar. Para a sorte do Ituano o ataque adversário pouco produziu.

No segundo tempo o jogo seguiu na mesma toada, com o Red Bull mostrando fragilidade e o Ituano desperdiçando chances. Isso seguiu até os 34 minutos, quando Marcão finalmente encontrou o caminho do gol e fez o 1x0 que deu a vitória ao Galo.

Após o gol, o time simplesmente administrou o marcador, diante de um adversário fraco e apático, que em momento algum representou perigo ao Ituano, que se tivesse jogado com um pouco mais de aplicação, poderia ter ampliado ainda mais o placar.

De qualquer forma a vitória acabou sendo um grande resultado, pois mantém o Ituano na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista com nove pontos ganhos em três jogos, o que é uma marca das melhores.

Com o empate entre Juventus e Audax em 0x0, o Ituano segue 100% na competição ao lado do Mirassol, que ainda não jogou nesta rodada. O Ituano vem realizando uma campanha irrepreensível na Copinha.

O próximo compromisso do Ituano será na próxima quarta-feira, quando recebe o Rio Branco, 15h, no Novelli Júnior, oportunidade que os comandados de Doriva terão para manter a excepcional fase e tentar seguir 100% na competição.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.