Vitória por 3x0 sobre o União Barbarense, fora de casa, mostrou um time mesclado com experiência e juventude

Na presença de apenas 236 pagantes, que proporcionaram a renda de somente $R 2.620,00, o Ituano já começou o jogo sem dar qualquer chance ao Leão de tentar impor seu futebol. Logo aos 8 minutos de jogo, Cleyssom abriu o marcador assustando e acuando os donos da casa.
Embora tivesse chance de liquidar a partida ainda no primeiro tempo, o Ituano acomodou-se e acabou até assistindo ao crescimento do Barbarense que, entretanto, não soube transformar o maior volume de jogo em gols. O primeiro tempo terminou em 1x0 justo para o Ituano, que soube segurar bem o resultado.
Para a segunda etapa, quando o time da casa prometia reagir, tudo caiu por terra logo aos 2 minutos, com Marcão, de cabeça, fazendo 2x0 para o Ituano e tirando qualquer chance de reação para o Leão da 13.
Com os 2x0 para o Galo e as modificações feitas por ambos os técnicos, o União Barbarense cresceu, teve maior domínio de bola, mas encontrou um Ituano muito bem postado no meio de campo e firme na defesa.
Pesou contra o time da casa a visível falta de preparo físico, o que fez com que o jogo caísse tecnicamente, até porque o Ituano passou apenas a administrar o marcador.
Porém, com a fraqueza do União Barbarense, o Ituano não precisou de muito para chegar ao terceiro gol, que aconteceu aos 37 minutos, quando Rafael Silva colocou números finais ao marcador que poderia ter sido até maior se o Ituano tivesse pressionado um pouco mais.
Os 3x0, entretanto, foi um excelente resultado. Grande estreia, que dá moral para o jogo do próximo sábado, quando o Ituano recebe no Novelli Júnior o paulista, que folgou nesta primeira rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário