Últimas Notícias
recent

Outros Esportes


PILOTO ITUANO JÁ ESTÁ NA NOVA ZELÂNDIA
Rogério Reis venceu sua primeira batalha, que foi conseguir viajar para a disputa do Mundial de BMX

O piloto ituano Rogério Reis, atual campeão brasileiro de BMX travou, nos últimos tempos, uma verdadeira batalha para conseguir recursos para poder representar o Brasil no Mundial a ser realizado na cidade de Auckland, na Nova Zelândia no próximo dia 28.

Conforme o Momento do Esporte já havia noticiado, a própria confederação brasileira de Ciclismo não dispunha de recursos financeiros para custear a viagem e a estadia do atleta. Então Rogério, familiares e amigos iniciaram uma campanha na tentativa de angariar fundos para a viagem.

Reis levou consigo a confiança dos brasileiros
Na manhã de sexta-feira chegou a boa notícia, passada por André Reis, irmão do atleta, dando conta que os recursos acabaram sendo obtidos e que Rogério já encontra-se na Nova Zelândia, aclimatando-se e aguardando o momento das disputas.

Após uma verdadeira luta, algumas empresas e a própria Prefeitura de São José dos Campos, cidade pela qual Rogério disputa suas provas, reuniu-se a verba necessária para que Rogério possa estar presente no evento.

Com a tranquilidade necessária e agora com a cabeça voltada única e exclusivamente para a competição, Rogério Reis poderá entrar na pista em condições de igualdade com os demais concorrentes do mundo inteiro. Capacidade pessoal não lhe falta.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.