Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO INICIA COPINHA VENCENDO PELO QUARTO ANO SEGUIDO

A vitória do Ituano sobre o União Barbarense na estreia da Copa Paulista foi ótima, mas não é novidade em termos de estatística na competição. Este foi o quarto ano consecutivo que o Galo estreia de forma vitoriosa na competição.

Em 2010 o Ituano começou a caminhada vencendo o Mogi Mirim por 2x0, 2011 foi 5x1 contra o São Bento e no ano passado bateu o Guaçuano por 2x1.


O técnico Doriva analisou a estreia assim: “os atletas se comportaram muito bem na partida, mas ainda temos que melhorar algumas coisas. É normal para uma estreia de competição com uma equipe nova. Este foi o primeiro jogo deste grupo. Não fizemos nem um jogo treino”


Da equipe que começou a partida, o zagueiro Airton e o atacante Elvis fizeram suas estreias no Ituano. O lateral Esquerdinha retornou ao Ituano após empréstimo de um ano ao Chapecoense. Na frente jogaram as duas revelações do clube. O habilidoso Clayson e o goleador Marcão.


No segundo tempo o técnico Doriva ainda promoveu mais três estreias: O volante  Ewerton que veio da base, o meia Rafael Silva e o atacante Guilherme.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.