Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


PRIMEIRONA JÁ TEM SEUS SEMIFINALISTAS
Pombal Zona Sul, União Gama, Real Progresso e São Francisco seguem adiante na competição

Aconteceram na manhã de domingo os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Amador da Primeira Divisão, oportunidade em que se conheceram os quatro times semifinalistas.

Os resultados foram os seguintes: No Souza Lima, Pombal Zona Sul 2x0 Eppo Ambiental e União 0x1 União Gama. No Wilson Bellon, Real Progresso 2x0 Revelação e Portal do Éden 1x3 São Francisco. Com esses resultados, seguem adiante Pombal Zona Sul, União Gama, Real Progresso e São Francisco.

No Souza Lima, o Pombal Zona Sul já entrou em campo com vantagem contra o Eppo Ambiental e fez prevalecer seu melhor momento. O time não deu bola para o regulamento e venceu por 2x0, tirando dos comandados de Nélio Ferreira qualquer chance de reação. O placar acabou sendo justo.

No segundo jogo, bastante equilibrado, mas sempre pendendo um pouco mais para o União Gama, este acabou vencendo, na segunda etapa o União, por 1x0, resultado que lhe garantiu a vaga. Com um futebol um pouco superior ao adversário e com a torcida a favor, o União Gama está na semifinal.

Jogando o primeiro jogo do Wilson Bellon, o Real Progresso bateu o Revelação por 2x0, sem dar opções para o adversário e ficou com a vaga. O jogo mostrou superioridade do Real e o resultado acabou sendo justo.

O jogo de fundo foi emocionante, já que o Portal do Éden entrou em campo com vantagem e o São Francisco reverteu de forma sensacional, vencendo por 3x1. Um jogão, onde a garra do São Francisco foi determinante para a vitória, destacando-se que o Portal foi um grande adversário que lutou até o final.

Confira abaixo fotos dos jogos que definiram os semifinalistas do Amador da Primeira Divisão.
 
 




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.